quarta-feira, 19 de maio de 2010

RDCD3


Ontem teve uma queda vertiginosa devido a uma notícia do governo sobre a regulação do setor de cartões de créditos. Vou expor uma opinião que eu tenho: em meio as turbulências ela vinha numa TA, acho que essa notícia não é uma razão para o fim da tendência pois a mesma só será perdida caso perca o suporte de 28,00, que ontem foi tocado cirurgicamente. Tudo pode mudar, claro, mas no momento a ação se apresenta em alta de aproximadamente uns 3%, se segurando nesse suporte. Pergunto: quando uma ação está em TB e um belo dia sai uma notícia boa e essa ação sobe vc entra nela ? Considerando a análise gráfica como parâmetro creio que a resposta é não. Então da mesma forma uma ação em TA, teve uma notícia ruim e ela cai drasticamente mas respeitando o suporte vc sai dela ? Bons negócios !!

Um comentário:

  1. Olá Maxximus!
    Também sou investidor com base em análises gráficas e atuamente trabalho na Um Investimentos. Gostaria de bater um papo contigo sobre seu blog, trades, taxas de corretagem e suporte da sua corretora. Estou certo de que podemos agregar bastante para ambas as partes.
    Quando possível, por favor, entre em contato comigo, ok?
    Abs,
    Eduardo Siqueira
    Gerente Exclusivo
    Av. Chedid Jafet, 222 – Bloco A – 4ª. – Vila Olímpia – SP
    Tel: +55 11 3525.3505
    eduardo.siqueira@eum.com.br

    ResponderExcluir